Descrição do emprego
A Fórum Selecção procura Gestor de Clientes (M/F), para importante cliente com sede no Prior Velho.
FUNÇÕES:
– Acompanhamento dos clientes a nível comercial (contacto direto com clientes institucionais);
– Garantir as necessidades operacionais do dia-a-dia;
– Suporte à gestão de reclamações;
– Análise de performance dos serviços;
– Report’s mensais de resultados operacionais e ações de melhoria;
– Garantir o cumprimento das orientações definidas no âmbito do Sistema da Gestão da Qualidade e Ambiental da empresa.
PERFIL PRETENDIDO:
– 12º Ano (mínimo);
– Experiência na área de logística 1 a 2 anos (preferencialmente);
– Conhecimento nas técnicas de negociação;
– Experiência em gestão e contacto direto com clientes institucionais (obrigatório);
– Boa capacidade de argumentação verbal e escrita;
– Sólidos conhecimentos em Excel e ferramentas do Office;
HORÁRIO: de 2ªfeira a 6ªfeira das 09:00h às 18:00h.
OFERTA: Condições salariais a serem apresentadas em contexto de entrevista.
Caso tenha o perfil desejado e interesse nesta oferta envie o seu CV atualizado para o email emprego@forumseleccao.pt, com a referência “GestorClientes_PV”.