Descrição do emprego
A Fórum Selecção está a recrutar para empresa cliente no Prior Velho.
Função:
– Responsável pela gestão de rotas e de equipas
– Planeamento e organização de rotas, transporte e montagem
– Organizar, coordenar e controlar um conjunto de atividades numa perspectiva de maior rentabilidade de transporte/montagem
– Trabalho administrativo de armazém
Requisitos:
– Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade
– Experiência profissional mínima de 1 ano em gestão de rotas (obrigatório)
– Experiência profissional no sector da logística
– Forte capacidade de liderança e gestão de equipas
– Orientação por objetivos e para resultados
– Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador
Condições:
– Vencimento Base 852.15€
– Subsídio de Alimentação 6.50€
– Isenção Horário Trabalho 159.29€
– Subsídio de Transporte 40€
Horário:
– Rotativo rotativo entre 06h – 15h / 13h- 21h com 2 folgas rotativas.