Sobre Nós

A Fórum Selecção é uma empresa nacional fundada em 2002 e especializada nas áreas de Recrutamento e Selecção e Trabalho Temporário e Insoursing.

As nossas equipas são constituídas por técnicos com uma longa experiência académica e profissional, que se regem por elevados padrões éticos, de rigor e profissionalismo, mantendo a confidencialidade e o respeito pelos nossos clientes, candidatos e colaboradores.

Sendo o capital humano, o bem mais precioso de qualquer empresa, existimos para desenvolver projetos no domínio da gestão do potencial humano, para isso promovemos uma constante actualização e melhoria nos serviços que prestamos.

A utilização de metodologias e técnicas avançadas, selecionadas em função dos requisitos requeridos para o exercício de cada função e da cultura da empresa cliente, permitem-nos um posicionamento altamente competitivo no mercado dos recursos humanos, pautado pela eficácia e rapidez dos serviços que prestamos, sem prejuízo do cumprimento dos padrões de rigor e de qualidade que o mercado exige e que defendemos por princípio.

Testemunhos